Revista Painel traz levantamento inédito sobre o patrimônio histórico e arquitetônico no quadrilátero central de Ribeirão Preto

24/jul/2020

Levantamento inédito que mapeou o patrimônio histórico e arquitetônico no quadrilátero central de Ribeirão Preto é tema da reportagem de capa da nova edição da revista Painel.

A revista traz também uma matéria sobre a eficiência, economia e sustentabilidade na aplicação de defensivos agrícolas. Você vai conhecer as novas tecnologias para a aplicação localizada e seus benefícios.

Papelão, terra, madeira, bambu, o que eles têm em comum? Todos são recursos ecológicos e sustentáveis. Reportagem detalha como cada material pode ser utilizado para o fechamento vertical nas construções em substituição aos materiais tradicionais, como a alvenaria.

Na série Mapa, saiba como os espaços de socialização, cultura e lazer contribuíram para o desenvolvimento de Ribeirão Preto.

Ainda nesta edição, veja como foi o lançamento da ação para arrecadar mais seis toneladas de EPS, promovida pela campanha Civilidade nas Ruas, da AEAARP, em parceria com o Grupo Ciclos, e sobre a XIV Semana de Agronomia da AEAARP, a primeira semana técnica realizada exclusivamente online.

Boa leitura!

https://bit.ly/painel_julho2020aeaarp

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross