NOTICIAS: CIVILIDADE NAS RUAS

De 4 a 6 de junho, arquitetos e urbanistas de Ribeirão Preto e região terão posto de atendimento para tratar de questões profissionais

02/jun/2014

De 4 a 6 de junho, arquitetos e urbanistas de Ribeirão Preto e região, poderão esclarecer dúvidas sobre procedimentos de emissão de RRTs, CATs e obter orientação sobre fiscalização, carteira profissional, registro de pessoa física e jurídica, pagamentos e outros assuntos relacionados ao exercício da profissão. Um posto exclusivo de atendimento será montado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP), dentro da Associação de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), localizado na rua João Penteado, 2237.

“Vamos também aproveitar para fazer a coleta de dados biométricos para a emissão da Carteira de Identidade Profissional daqueles que ainda não realizaram o processo”, diz Afonso Celso Bueno Monteiro, presidente do CAU/SP. Monteiro explica que, antes da coleta, é necessário atualizar os dados cadastrais no Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU. “É preciso imprimir o Atestado de Veracidade e levá-lo ao posto, para que seja entregue no momento da coleta”, orienta Monteiro. O atendimento será realizado das 9h às 17h, com intervalo entre às 12h e 13h.

Mais informações:
Ex-Libris Comunicação Integrada (11) 3266.6088 ramal 223 / 97682.4686

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross