NOTICIAS: CIVILIDADE NAS RUAS

AEAARP realizará Semana de Arquitetura em agosto

25/jul/2019

De 19 a 22 de agosto, a Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) receberá ícones da arquitetura e do urbanismo no país na 10ª Semana de Arquitetura, coordenada pela diretora de Arquitetura e Urbanismo, arquiteta Silvia Camargo, e pelo conselheiro Carlos Alberto Palladini Filho, também arquiteto.

A palestra do arquiteto Gianfranco Vannucchi abrirá o evento, no dia 19. No segundo dia, a arquiteta Miriam Addor falará sobre o sistema BIM, a tecnologia que tem proporcionado grande transformação na arquitetura, engenharia e construção.

Arquitetos do escritório UNA, de São Paulo, vão relatar projetos e experiências na capital paulista, especialmente sobre a participação em concursos. No último dia, o arquiteto Silvio Sant’Anna, do escritório Vidal e Sant’Anna Arquitetura, vai falar sobre intervenções em patrimônios históricos. Ele é um dos responsáveis por um projeto no Moinho Santo Antônio, em São Paulo (SP).

As palestras começarão sempre às 19h30 (exceto no primeiro dia, quando a abertura acontecerá às 19h). A inscrição antecipada pode ser feita no portal www.aeaarp.org.br. O ingresso é solidário – dois quilos de alimentos não perecíveis. O evento é direcionado aos profissionais e estudantes de arquitetura e urbanismo.

Serviço

10ª Semana de Arquitetura

De 19 a 22 de agosto

Local: AEAARP (entrada pela Rua Almirante Gago Coutinho, 333)

Inscrições: www.aeaarp.org.br

Ingresso solidário: 2kg de alimentos não perecíveis

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross