NOTICIAS: CIVILIDADE NAS RUAS

AEAARP e Barão de Mauá firmam convênio para estudantes

16/set/2009

A AEAARP-Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto e o Centro Universitário Barão de Mauá assinam convênio, nesta quarta-feira, 16 de setembro, para viabilizar descontos nas mensalidades escolares para estudantes de Arquitetura e Urbanismo.

Segundo o engenheiro Hirilandes Alves, da Diretoria Universitária da AEAARP, “os convênios entre entidades de classe e as instituições de ensino não apenas facilitam a vida do aluno, com os descontos nos valores das mensalidades escolares, como também permitem ao estudante iniciar um relacionamento com o mercado”.

Para o presidente da AEAARP, engenheiro Roberto Maestrello, “a entidade está fazendo um trabalho intenso de aproximação com o mundo acadêmico e, além das parcerias, a intenção é incrementar o intercâmbio entre os dois universos por meio de eventos e outras ações que permitam a soma de esforços”.

A AEAARP mantém convênios com as principais escolas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto.

O convênio com o Centro Universitário Barão de Mauá será assinado na Reitoria da instituição (rua Ramos de Azevedo 423, Jd. Paulista) às 11h da manhã.

A íntegra do convênio será disponibilizada nos endereços eletrônicos: www.aeaarp.org.br e www.baraodemaua.br .

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross